De acordo com o presidente do CEC, o advogado Miguel Arcanjo, o evento acontecerá nos salões do Comércio Esporte Clube, com um coquetel para a imprensa onde será feita a divulgação geral do Bloco Furacão.
Lançamento oficial do Bloco Furacão acontece no próximo dia 17.“Cada ano é melhor que o outro, temos certeza que nós vamos apresentar atrações melhores que o carnaval passado e arrastar na avenida muito mais gente no Bloco Furacão”, disse o presidente do CEC.
O objetivo é promover o lançamento do Bloco, fazendo toda a explanação e a programação para o ano de 2013.
Quem curte animação e se empolga com a energia irresistível do carnaval na Princesa do Sul não poderá ficar de fora do bloco alternativo mais tradicional da cidade, porque Curtição e Azaração é no Bloco Furacão!
