- Eu vou conversar com a diretoria, vou conversar primeiro porque não sei se fico. Essa é a realidade - disse Lancuna, ao ser questionado sobre como seria a semana de treinos para a segunda rodada. Em seguida, emendou:
- São coisas que... Estou com idade muito avançada. Procuro vestir a camisa do clube com amor, carinho e dedicação. Não estou com mais idade de escutar besteira. Se acham que tem uma pessoa melhor que pode assumir e trazer melhor coisa, tem que deixar. Ou deixar a outra trabalhar. Vamos deixar para lá e conversar. Sou um cara que vibra, mas não gosto de escutar certas coisas - explicou.
Nivaldo Lancuna reclama que ouviu besteiras e pensa em sair do Picos.Quando perguntado sobre o desempenho do Picos, Lancuna falou de injustiças.
- Avaliamos que nos faltou um pouco, poderia ser uma equipe mais aguerrida. Aconteceu o que aconteceu. Trabalhamos com integridade, carinho e dedicação. Sou um cara que sofro muito, visto a camisa e acho uma injustiça o que aconteceu. Vou conversar com a diretoria, se ele eles quiserem o cargo, acharem que fui errado com qualquer coisa, o cargo estará nas mãos deles - narrou Lancuna.
No segundo tempo, o Picos jogou melhor depois das mudanças. Entradas de Giso, Felipe e Rian. O time teve um gol anulado de Raphael Freitas e outro de Idelvando. A arbitragem não passou ilesa na fala afiada do técnico.
- Trabalhamos 26 dias, procuramos mexer e ser audaz. Procuramos trabalhar, pois o torcedor paga ingresso. A arbitragem deixou a desejar. Em que? Em tudo. Fizemos cinco gols para valer dois - disse.
O presidente do Picos, Rodrigo Lima, considerou a fala do treinador como um momento de cabeça quente. Para ele, Lancuna tem o aval da diretoria em continuar o trabalho no Zangão.
- Todo mundo está de cabeça quente, é normal essas cobranças pela exigência do torcedor, principalmente a torcida do Picos. Acontece esses lances. Vamos trabalhar para aperfeiçoar. Lancuna fica, tem o nosso respaldo para continuar. Vamos colher frutos no futuro - comentou Rodrigo Lima.
