Roque Santos, da Rádio Metrópole, denunciou Leão por agressãoSegundo a rádio 820, de Goiânia, representantes do alviverde propuseram um acordo extra-judicial para o jornalista, que não o aceitou. O atacante Rafael Moura inclusive pediu desculpas pela agressão realizada no campo.
Após prestar depoimento em uma delegacia de Salvador, os acusados foram liberados e já voltaram para a concentração do Goiás na capital da Bahia.
A confusão começou quanto o técnico Émerson Leão foi reclamar da arbitragem e não gostou da aproximação do repórter. Após um empurra-empurra, o jornalista acabou sendo agredido por alguns jogadores do Goiás, tendo inclusive a boca cortada.
Além de responder judicialmente por agressão, Rafael Moura e Marcão podem ter mais problemas na esfera esportiva, já que as câmeras de televisão flagraram as ações dos jogadores no tumulto.
