Leo Olinda deixa o Auto Esporte com dois gols e se apresenta ao River-PI na quarta.- É bom desafio, né? Pelo que vi e sei, o River-PI tem um excelente grupo e um ótimo treinador. É importante eu me entrosar e me adaptar o mais rápido possível com meus novos companheiros de grupo. O resto é com o tempo. Tinha feito dois gols no Paraibano, mas sou mais de assistência. Estou muito feliz por tudo ter dado certo - disse ao telefone.
Aos 30 anos, Leo Olinda acumula passagens por Guarany de Sobral, ABC, Araripina e Campinense. Indicação do técnico do Auto Esporte, Jason Vieira, o apoiador ganhou confiança de Flávio Araújo, intermediador da contratação.
- Será a primeira vez que trabalharemos juntos, mas o observo há um tempo. Tive ótimas referências e conversei com ele para explicar o projeto. Vamos treinar para definir essa substituição. A intenção é que ele assuma esse posto de criação de jogadas. Os últimos dois jogos do River-PI refletem bem essa queda de produção do setor – explica Flávio Araújo.