
Nas imagens é possível ver as vítimas sendo abordadas por dois criminosos armados e sendo obrigadas a entrar no veículo modelo Clio vermelho e informarem o endereço de sua residência, que fica localizada próximo ao local onde foram raptadas.
Os criminosos levaram as vítimas até a residência delas e lá realizaram o arrastão, levaram quatro aparelhos celulares, duas televisões e uma quantia de R$ 3 mil em espécie.
Após o crime, as vítimas registraram Boletim de Ocorrência no 24º Distrito Policial e a Polícia Civil está investigando o caso. Um dos criminosos que aparece nas imagens já foi identificado.
Segundo a polícia, o criminoso identificado reside no bairro Dirceu e é conhecido por praticar assaltos na região.
A família da vítima é proprietária de uma loja de autopeças e a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de algum funcionário como informante.