“Conseguimos realizar um grande evento. Quero agradecer a presença de cada um e a receptividade que tiveram com nossos visitantes”, disse Marcony.
O presidente fez uma retrospectiva do primeiro ato da atual legislatura, em 1º de janeiro, de unirem forças e atuarem juntos.
“Criamos essa pauta e iniciamos com algumas intervenções administrativas, fortalecendo o mandato de cada vereador e da ação de cada gabinete. Passados oito meses sentimos isso forte quando as pessoas falam positivamente da atuação de cada vereador. Queremos ir além”, disse.
Vereador Marcony Alisson, presidente da Câmara Municipal de Floriano.Marcony falou sobre o respeito que o Legislativo de Floriano vem conquistando no Piauí ao participar de eventos como o encontro da AVEP em Oeiras e a participação no Encontro Nacional de Vereadores, em Brasília, levando a maior bancada de vereadores do Piauí.
“Nós temos nossa independência e essa vai ser nossa forma de conduzir os trabalhos, fortalecer os vereadores, trazer conquistas para a Câmara”, afirmou.
Com o sucesso do encontro, o presidente Marcony já pensa em planejar novas agendas que consolidem cada vez mais o fortalecimento do Legislativo Municipal.
“Acredito que daremos passos bastante positivos, com novas conquistas para os vereadores, para o trabalho de cada gabinete. Para o próximo ano queremos construir uma pauta bastante produtiva, que engrandeça cada vez mais o Poder legislativo”, concluiu.