Segundo o presidente do Sinconflor, Conegundes Gonçalves de Oliveira, no encontro foram debatidos tanto temas relativos aos empresários, quanto à comunidade florianense.
“Nessa última reunião nós discutimos ações diretas junto aos nossos associados e também ações voltadas ao interesse público”, explicou.

Acerca dos encaminhamentos do encontro, a presidente da Associação Comercial, Maria Cândida Góes, informou que um deles será a realização de uma audiência pública sobre segurança.
“Na reunião ficou certo de fazermos uma solicitação, pedirmos apoio político para que consigamos trazer o Secretário de Segurança, pois precisamos fazer alguma coisa para diminuir essa bandidagem e esses assaltos no município”, relatou.

As entidades estarão trazendo ainda à cidade de Floriano um palestrante para falar sobre o cenário político e econômico em que o país está vivendo.

