Segundo informações repassadas pelo Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes, a Polícia esteve no local e através das imagens de uma câmera de segurança instalada nas imediações, foi possível identificar a placa do veículo utilizado no crime, e consequentemente o proprietário do mesmo.
“Através de uma consulta no nosso sistema de informação, constatamos que a motocicleta é de propriedade do senhor Natan de Araújo Lessa, residente no bairro Ibiapaba”, disse o Comandante.
Tenente Coronel Rubens LopesAo se dirigir até a residência de Natan de Araújo a Polícia constatou que o veículo estava em poder de seu filho, o menor de iniciais M.C.O.L., de 15 anos.
O pai do adolescente foi informado sobre o ocorrido praticado e juntamente com o menor foi apresentado ao Delegado titular do 1º Distrito Policial de Floriano.
