Mesmo 'dormindo' no G4, atuação na etapa final acaba com voz de Moroni
09/03/2014 às 11:23 Atualizado em 09/03/2014 às 11:26 2 min de leitura

Após um primeiro tempo avassalador, quando o Enxuga Rato terminou vencendo por 3 a 0, o time retornou do intervalo com o freio de mão puxado. A pressão do alvinegro de Floriano e os dois gols que quase arrancaram o empate heroico foram os principais motivos para a chateação de Moroni depois do apito final.
"Conquistamos a vitória. O resultado foi importante porque nos mantém vivos na luta pela classificação, mas o que não pode acontecer é isso que vimos no segundo tempo. Já tinha acontecido com o River-PI e se voltar a ocorrer tropeçaremos nas próprias pernas", diz o treinador.
Um dos pontos destacados pelo comandante do rubro-anil foi a falta de vontade do grupo. Mesmo com as modificações sendo efetuadas para tentar mudar o panorama do jogo, a apatia era soberana. Enquanto isso, o Cori tentava se aproveitar desse ‘desleixo’.
"A falta de personalidade de jogar e só querer defender acaba aparecendo um cansaço que não é normal no futebol. Temos que melhorar a segunda parte. Vou conversar com os atletas e essa questão da atenção depois de construir o placar será resolvida, caso contrário, iremos sofrer desnecessariamente", frisou Paulo Moroni, quase “mudo” no pós-jogo.
Mesmo visivelmente chateado, Moroni comemorou o resultado e agora espera o encerramento da rodada para saber se o Enxuga Rato garante presença no G4. Com 11 pontos ganhos, o Piauí torce pelos tropeços de River-PI, Flamengo-PI e Parnahyba, que entram em campo neste domingo (8), fechando a primeira fase do primeiro turno.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.