O serviço de pronto-socorro do Hospital Regional Tibério Nunes registrou um alto número de pacientes vitimados por acidente de moto no último final de semana.

Segundo um levantamento parcial, foram mais de 14 atendimentos de acidentados oriundos de Floriano e de cidades circunvizinhas.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVitor Ribeiro(Imagem:Divulgação)Vitor Ribeiro

Um dos médicos que estava de plantão no sábado à noite, Dr. Cesar Amaral, relatou à imprensa que houve alguns casos graves, dentre eles o de um rapaz que sofreu traumas e que necessitou da ativação do equipamento de tomografia.

O rapaz ao qual se refere o médico é Vitor Ribeiro, que era estudante do Colégio Djalma Nunes, morador do Bairro Bosque Santa Teresinha.

Vários amigos dele, que inclusive estavam se mobilizando para captar bolsas de sangue no HEMOPI, informaram nos grupos que ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta segunda-feira (29).