Motorista morre carbonizado após explosão de caminhão tanque entre Itaueira e Floriano
Caminhão transportava carga de combustível quando capotou na PI 140. A vítima ficou presa nas ferragens e morreu carbonizada, diz delegado.
20/02/2013 às 11:01 Atualizado em 20/02/2013 às 18:05 2 min de leitura

“Segundo relato de outros caminhoneiros, o condutor teria perdido o controle do caminhão capotando na pista. Acreditamos que com o atrito do tanque no asfalto, o veículo pegou fogo e explodiu. Nós fomos ao local e encontramos a vítima presa nas ferragens e já carbonizada”, disse o delegado.
Ainda segundo a polícia, o motorista foi identificado como Valdeci Martins de Sousa.
“Nós ligamos para o Terminal de Petróleo, em Teresina, que nos informou que o caminhão havia abastecido o tanque no local, na terça-feira, saindo da capital com destino a cidade de Cristino Castro, no Sul do estado. Eles só souberam informar o nome do motorista”, relatou o agente de polícia Francisco Abraão.
Além da Polícia Civil e Militar de Itaueira, o Corpo de Bombeiros do município de Floriano também esteve no local. O corpo da vítima foi retirado das ferragens por volta das 4h00 desta quarta-feira, com ajuda dos bombeiros.
De acordo com o delegado Sergio, os restos mortais da vítima continuam no hospital da cidade.
“Até às 9h00 desta quarta-feira, nenhum familiar entrou em contato com a delegacia do município”, disse.
Fonte: G1
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.