Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, durante a briga a agressora, identificada como Cilene Rodrigues do Carmo, quebrou dois dentes de um rapaz, que não teve o nome revelado pela Polícia, com uma pedrada.
A violência aconteceu na Rua do Amarante, no bairro Ibiapaba. Uma viatura esteve no local e a acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Acidente
Por volta das 21h23 a PM registrou um acidente de trânsito na localidade Pequi, zona rural de Floriano, envolvendo Raimundo Caminha dos Santos, de 43 anos, e Hélio Silva Santos, de 21 anos.
Os dois envolvidos no acidente seguiam de motocicleta em sentidos opostos, quando colidiram de frente.
“Os dois vinham de moto, bateram de frente e ficaram bastante lesionados. Estavam também com sintoma de embriaguez”, informou o Comandante da PM.
Tenente Coronel Lisandro Honório.As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.
