Mundial Sub-20 já conhece quais serão os grupos da primeira fase
16/03/2017 às 14:08 Atualizado em 16/03/2017 às 14:44 2 min de leitura

Além dos encontro entre latinos promovido pelo sorteio no Grupo B contendo México e Venezuela na mesma chave e Equador x Estados Unidos no Grupo F, Argentina e Uruguai terão missões complicadas para avançar de fase na competição mais importante de seleções na categoria.
O sorteio não envolveu apenas as atenções em relação a escolha dos grupos do torneio, mas também a atratividade de um evento que tinha dois grandes nomes da história do futebol argentino e mundial: Diego Maradona e Pablo Aimar.
Veja o que cada um deles comentou sobre o sorteio e, na sequência, todos os grupos do Mundial Sub-20 2017:
Pablo Aimar: “Foi um prazer participar desse sorteio. Meus compatriotas argentinos tem um grupo duro contra os anfitriões da Coreia do Sul, Guiné e a Inglaterra na estreia. Grandes duelos que estou desejando ver!”
Diego Maradona: “Que sorteio para a Argentina! Temos pela frente algumas partidas duras, incluindo um duelo contra os anfitriões. Será uma partida emocionante a frente da torcida local.”
Grupo A
Coreia do Sul; Guiné, Argentina, Inglaterra
Grupo B
Venezuela, Alemanha, Vanuatu, México
Grupo C
Zâmbia; Portugal, Irã, Costa Rica
Grupo D
África do Sul, Japão, Itália, Uruguai
Grupo E
França, Honduras, Vietnã, Nova Zelândia
Grupo F
Equador, Estados Unidos, Arábia Saudita, Senegal
Fonte: Cidadeverde.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.