
A carreira promissora que começava a decolar sofria algumas pausas desde 2018, quando Yago foi diagnosticado com um linfoma. Ele morreu na quarta-feira (29), aos 29 anos, no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, por causa de um pneumotórax.
"Ele veio bravamente lutando, tratando, não desistiu em momento algum. Mas eu sou muito grato por esses 15 anos de carreira com meu irmão. Embora mais velho, aprendi muita coisa com o Yago", conta Santhiago, de 35 anos.
O velório ocorre nesta quinta-feira (30), a partir das 8h, na Capela Mortuária Da Paróquia Santo Antônio De Orleans, em Curitiba. O enterro será no mesmo local, na quinta, às 14h.
Yago nasceu em Caieiras (SP) e com 6 anos já cantava no Programa Raul Gil. Aos 9 anos, integrou a segunda formação do Trem da Alegria, que tinha como madrinha a apresentadora Eliana.