O encontro contou com a presença do Secretário de Governo do município, Cézar Pedrosa, Secretário de Saúde, Dr. Bigman Barbosa, Secretário de Administração, Marcio Neiva, e parlamentares.

Segundo o vereador Maurício Bezerra, após algumas reuniões em foram apresentadas as reivindicações dos vereadores e dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, levando em consideração as condições financeiras atuais apresentadas pelos gestores, os órgãos chegaram a um bom entendimento através de uma proposta que deve corrigir distorções salariais de várias categorias, bem como aumentar o salário base de todos servidores municipais.
“Contudo, iremos dar total transparência convocando uma Audiência Pública, prevista para 09 de dezembro, com vereadores, gestores, servidores e demais interessados diretos, para que possamos dirimir todas as dúvidas e demandas concernentes a esta pauta”, declarou Maurício Bezerra.


