Neto Jordão não é mais técnico do Piauí. Marcão assume
13/02/2016 às 12:00 Atualizado em 13/02/2016 às 14:06 2 min de leitura

A situação de Neto Jordão ficou insustentável após a segunda derrota consecutiva no Piauiense, o 2 a 1 para o Parnahyba. Na entrevista depois do revés, o técnico colocou o cargo à disposição e disse que iria refletir sobre sua saída.
O GloboEsporte.com apurou que os jogadores do elenco tinham dificuldades de assimilar a filosofia de trabalho de Neto Jordão. Os resultados diante de Flamengo-PI e Parnahyba decretaram a saída.
Neto Jordão foi o primeiro treinador demitido do Campeonato Piauiense. Com quatro pontos, o Piauí atualmente é quinto colocado no estadual.
Leia abaixo o comunicado do Piauí
Após as quatro rodadas iniciais do primeiro turno do Campeonato Piauiense 2016, com uma vitória, um empate e duas derrotas, sendo as duas derrotas consecutivas, Neto Jordão pediu para sair do comando técnico do Piauí Esporte Clube na manhã desta sexta-feira. O pedido de renúncia foi aceito pela diretoria que já anunciou o novo técnico: trata-se de Marcos Antônio Santos, o Marcão, que já dirigiu o Piauizão em outras oportunidades.
Fonte: GloboEsporte.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
