No aperto, Piauí e Náutico correm atrás de recuperação por ponta na tabela
19/02/2015 às 10:37 Atualizado em 19/02/2015 às 10:41 2 min de leitura
Após dois empates seguidos, ambos em 0 a 0, o Enxuga Rato espera finalmente comemorar um gol na Copa do Nordeste. Contudo, o objetivo rubro-anil ficou complicado com a perda da sua principal referência no ataque, o atacante Fabiano. O desempenho do Piauí com os dois pontos somados até agora não tem sido reclamado pelo técnico Marcão. Ele enfatiza que o grupo vai se encaixar, porém cobrou a vitória em casa, decisiva para as pretensões no torneio. Nos jogos da volta do grupo, o Enxuga Rato só faz um jogo no Albertão.
A situação do Náutico na Copa do Nordeste não é fácil. Ao abrir o placar no último jogo, contra o Moto Club, o Timbu se tornou líder do Grupo C. Mas a virada dos maranhenses (que venceram por 3 a 1) custou caro aos alvirrubros, que, com apenas um ponto, têm a necessidade urgente de vencer. Esta terceira rodada é a metade do caminho de uma primeira fase com apenas seis partidas. Caso se compliquem contra o Enxuga Rato, os pernambucanos, que têm apenas um ponto, vão ficar em maus lençóis.
O jogo tem arbitragem de Jose Cleuton Souza Lima, com os assistentes Arnaldo Rodrigues de Souza e Nailton Junior de Sousa Oliveira. O trio é do Ceará.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.