A Honda fabrica os seus produtos com o mais rigoroso controle de qualidade e faz questão de manter esse padrão através da excelência em serviços de suas concessionárias.
Segundo Manoel Nóbrega, a facilidade de obter uma moto Honda hoje é muito grande, sendo através de consórcio ou de financiamento pelo banco Honda.

“Os bancos estão em greve mais não atrapalha em nada, resolvemos tudo, nosso Banco Honda esta em funcionamento.Tudo que você procurar de Honda temos a pronta entrega aqui em Floriano, acessórios e produtos para moto e quadriciclo.Temos a linha 2016 , a CG160 e a nova Broz , para pronto entrega, venham aqui fazer nossos consórcios , tem o Banco Honda com várias promoções e tem as promoções da cajueiro motos também”, disse o superintendente Manoel Nóbrega.
A Honda Cajueiro Motos está espalhada em seis cidades, sendo que cinco é no Piauí e uma na Bahia. Em Floriano a concessionária fica localizada na BR-230 / KM 313, bairro Cancela.
