Está ficando verdadeiramente impossivel, trafegar com segurança pelo centro da cidade de Floriano, e princiaplmente no cruzamento da Av. Bucar Neto com a Euripedes de Aguiar e tambem na principal via de Florinao a Av. Getulio Vargas, são centenas de carros mal estacionados.
A permissão de estacionar dos dois lados da via publica, transforma a Getulio Vargas em um corredor de probabilidades de acidentes e caos. Nos horarios de pico o transito para, atrasando quem por ela passa tranformando esse horario em um tormento.
Enquanto isso, guardas de transito do municipio, descansam à sombra das calçadas, deixando o transito fluir como bem quiser. Parece que multar e aprender veiculos só pode ser feito quando não há sol ou quando se é um trabalhador de bem no exercicio de sua função e andando de maneira regular.
Segundo populares, alguma atitude precisa ser tomada para diminuir o numero de veiculos estacionados nas principais vias, uma opiniao para soluçionar problemas seria deixar um dos lados das av. Getulio Vargas e Bucar neto livre de veiculos, fazendo com que esses veiculos estacionem em ruas paralelas ou em estacionamentos privados, gerando ai mais renda a quem se interessar em sua implantação.
Getulio Vargas
