Objetos furtados de empresa florianense são recuperados em matagal
18/07/2016 às 15:00 Atualizado em 18/07/2016 às 15:31 1 min de leitura

Policiais Militares de Floriano recuperaram no final da manhã do último domingo (17), seis aparelhos de TV que haviam sido furtados de uma empresa na noite de sábado (16).
Os televisores foram encontrados escondidos em um matagal na região do Conjunto Vila Leão. Conforme registro do Boletim de Ocorrência, a guarnição da PM chegou até os objetos após o proprietário da empresa cujos produtos foram furtados, Nilton Pereira da Silva, receber denúncias sobre o paradeiro dos objetos.
Parte dos aparelhos recuperados foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil, enquanto outra parte foi conduzida para o quartel da PM. Após averiguação, os produtos devem ser restituídos ao legítimo proprietário.
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
