Esse final de semana em Floriano foi bastante movimentado, a polícia foi chamada para varias ocorrências. E o Subtenente Renato forneceu algumas informações dos acontecidos durante final de semana.
Imagem: FlorianoNewsSubtenente Renato / Polícia Militar.(Imagem:FlorianoNews)Subtenente Renato / Polícia Militar.


Nesse sábado a primeira ocorrência surgiu por volta das 9h15min no mercado central, onde o Sr José Roberto de Sousa encontrava-se ameaçando de morte o seu irmão Sr Areolino de Sousa onde o mesmo foi conduzindo ao Primeiro Distrito. Às 22h50min a polícia militar estava em uma operação fazendo uma abordagem em um estabelecimento nas proximidades do balão da alvorada onde foi localizado Reginaldo Vieira do Nascimento, o mesmo se encontrava armado com um revólver calibre 32 de marca Rossi com 5 projétil, também foi conduzido e apresentado no Primeiro Distrito. Mais tarde no mesmo estabelecimento Raimundo Nonato Vieira se encontrava com 2 frascos de substâncias tóxicas (loló), que foi levado ao Primeiro Distrito.

Por volta das 0h14min no espetinho próximo a rodoviária foi conduzido Luis Alves Pereira Junior o mesmo também estava com 2 frasco de loló e também foi apresentado no Primeiro Distrito.

Durante a noite ainda ocorreram dois acidentes com motos, um envolvendo uma moto fan e uma caminhonete L200 na av. Senador Dirceu Arcoverde, com duas das três vitimas com lesões leves. O segundo aconteceu na PI 5 que vai para Itaueira-PI, entre a cidade cenográfica e o posto tatu, no qual uma moto colidiu com um jumento, o motoqueiro foi levado inconsciente para o hospital.