Operação Geleira: PF efetua prisão de florianense. ATUALIZADO
19/01/2011 às 15:50 Atualizado em 19/01/2011 às 18:56 1 min de leitura
Até agora só há confirmação da prisão de um florianense na cidade de Uruçuí. Trata-se de Almério Torres Filho, assessor do Secretário Chico Filho e proprietário da Construtora e Locadora ATF LTDA, ganhadora de diversas licitações da Secretaria Estadual de Defesa Civil, inclusive obras em Floriano.
O Prefeito da cidade de Ribeiro do Piauí, Jorge de Araújo Costa (PTB), foi conduzido ao quartel da Polícia Militar de Floriano para prestar depoimento à Polícia Federal e logo após foi enviado de helicóptero para Teresina.
Segundo o Delegado Janderlyer Gomes, foram apreendidos documentos em órgãos públicos, empresas e escritórios de contabilidade em 12 municípios, dentre eles Floriano. Estima-se que o rombo seja de mais de R$ 20 milhões, oriundos de desvios de verbas do SUS e do Fundeb.
Novas informações serão divulgadas a qualquer momento.
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.