Pai e filho são assassinados dentro de casa durante assalto no Piauí
18/09/2015 às 13:43 Atualizado em 18/09/2015 às 14:10 2 min de leitura

Segundo o capitão Pedro Vivaldo, subcomandante do Batalhão de Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o idoso teria corrido para tentar pegar algum objeto de defesa e foi alvejado por um dos criminosos. Ao ver a cena, o filho do idoso, Ardilson Batista da Silva, 35 anos, tentou intervir e o outro criminoso o matou com um pedaço de pau.
Um segundo filho do idoso ainda tentou reagir e foi atingido com um tiro de raspão. No momento do crime, estava na casa apenas o casal de idosos e os dois filhos.
A polícia acredita que os bandidos estavam à procura de dinheiro. Conforme o capitão Pedro Vivaldo, é comum aposentados guardarem dinheiro em espécie em casa nas pequenas cidades da região. O capitão revelou ainda que há dois meses a mesma casa já havia sido alvo de dois criminosos que na ocasião levaram R$ 2 mil do aposentado.
"Há dois meses dois bandidos assaltaram esse casal com o mesmo modus operandi. Então é provável que possam ser a mesmas pessoas da ação anterior. A gente está trabalhando em cima disso", falou o capitão.
Policiais das cidades de Jurema e de Caracol realizam diligências na região para tentar localizar os criminosos.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.