Na manhã de ontem (12), o Palhaço Carrapeta se reuniu com voluntários e realizou a distribuição das guloseimas em todos os bairros da cidade. Ao todo, foram distribuídos nos bairros de Floriano 1.270 quilos de bombons, arrecadados por meio da campanha “Faça uma Criança Feliz”.
O Palhaço garantiu a animação da criançada e esbanjou simpatia e felicidade pelas ruas que passava, levando alegria às crianças de todas as idades, além dos pais, que também se divertiam com a distribuição dos bombons.

Tradicionalmente, 12 de outubro, é um dia bastante animado no município, com a realização de muitas festas dedicadas aos baixinhos, e com a presença do Palhaço Carrapeta, uma figura marcante que não pode faltar.
A ação que começou há alguns anos, conta com apoio do comércio florianense, entidades e populares, com a ideia de distribuir balas entre as crianças do município, deixando o dia delas mais doce e feliz.


