Visitantes ilustres com o Deputado Federal Jesus Rodrigues (PT), professor Jair Feitosa, Assistente Social Dilséa Lira, Agenor Miranda, entre outros, abrilhantaram mais ainda a festa com suas presenças.

Na ocasião, usou da palavra o presidente da executiva municipal Gilmar Duarte, o Deputado Federal Jesus Rodrigues, o vereador André e o pré-candidato a Deputado Estadual Professor Oscar Procópio , todos ressaltando a importância do evento como oportunidade de aproximação entre os membros do partido e consequente fortalecimento e crescimento do PT de Floriano.
De acordo com o ex-presidente do PT, Edvaldo Araújo, a confraternização realizada neste início de ano teve como objetivo recarregar as baterias para o ano 2014, um ano em que os filiados irão precisar de muita energia para a disputa eleitoral.

Segundo o pré-candidato a Deputado Estadual Oscar Procópio, foi muito bom festejar com os correligionários petistas.
“O encontro é fundamental e é muito bom ver o Partido dos Trabalhadores unido e naturalmente dessa união nós sabemos que podemos colher bons frutos”, disse Oscar Procópio.
Oscar ProcópioPara o presidente do PT, professor Gilmar Duarte, a confraternização foi só alegria.
“Queremos agradecer a presença dos nossos filiados e convidados, tão importantes para o nosso Partido”, disse Gilmar Duarte.
Gilmar Duarte

