- É questão de inteligência jogar colado. Não podemos espalhar demais em campo pelo curto período de preparação física que tivemos. Pegamos as duas melhores equipes e demos conta do recado. Cada jogo é uma leitura. Não prometo repetir essa postura daqui para frente, pois foram situações isoladas. Falta apenas os jogadores mostrarem a técnica porque isso eles têm - frisou.

Os dois empates do Leão fora de casa ligaram o sinal de alerta nos rivais. Os dois pontos conquistados e a vice-liderança do estadual são trunfos valorizados para manter a briga por uma vaga no G-4. Apesar do planejamento fora de campo e da expectativa pela chegada de reforços - Mouha ainda não está regularizado - o treinador frisou que a equipe ainda tem muito que provar.
- Há este sentimento entre a gente de que devemos ganhar mesmo em condições não ideais. Este terceiro jogo será o mais importante e difícil para nós. A principal lição que tiramos dos primeiros jogos é que podemos vencer, com possibilidade de mudar a história. Vamos na humildade, pois estamos confiantes.