Mesmo sob o sol escaldante de 14h e estreante na disputa, o Parnaiba Rugby não tomou conhecimento dos atuais campeões do torneio e conquistou um importante resultado para as pretensões da equipe ao longo da competição. Formado pela base do Delta Rubgy, o time parnaibano fez valer a experiência de alguns atletas e fez um melhor jogo.
Equipes fizeram uma partida equilibrada, mas no fim, os visitantes levaram a melhor.A dedicação e empenho, característica aos Guerreiros do Jenipapo, desta vez esteve em falta. E foi justamente a ausência de uma doação extra em campo que André Magalhães, técnico do Piauí Rugby atribui a derrota da equipe logo na estreia.
- Nosso time não se encontrou em campo. Claro que o horário também pesou, mas não podemos atribuir a derrota a isso, pois assim como nós, o time deles também sentiu o calor. Ao fim da partida conversamos e vimos que faltou entrega. Então precisamos corrigir os erros, que não foram poucos, para que eles não se repitam – comenta.