O casal de empresários do ramo do jeans, Diana e Lucas, sofreram um acidente no final da tarde do último domingo (14), na estrada que liga os municípios de Campo Maior e Jatobá do Piauí. O carro em que o casal andava saiu da pista e tombou.

Todos os ocupantes do veículo saíram ilesos do acidente. Foi só um susto. Além do casal também estavam duas crianças e a mãe da empresária. Eles voltavam de um dia de lazer em Jatobá quando foram surpreendidos por um motoqueiro, que perdeu o controle da moto e quase se chocava com o carro. Lucas, que dirigia o carro, teve que fazer uma manobra radical para não bater no motoqueiro.

Imagem: DivulgaçãoVeículo com casal de empresários sai da pista e tomba, no PI.(Imagem:Divulgação)Veículo com casal de empresários sai da pista e tomba, no PI.