Picos cede ao desejo de Lancuna e anuncia Jean para a lateral direita
17/11/2016 às 16:45 Atualizado em 17/11/2016 às 17:56 2 min de leitura

Contudo, o presidente do time da Cidade do Mel, Rodrigo Lima, arrumou uma saída interna e anunciou o acordo com o atleta goiano, que deve durar até o fim do Campeonato Piauiense. Ao GloboEsporte.com, Jean revelou a alegria de voltar ao futebol piauiense comandado por Lancuna.
- Estou feliz. Ficamos conversando a semana toda, entramos em um acordo, e Rodrigo me ligou para confirmar. Trabalhei com Lancuna e fiquei sabendo que eles estão montando um time forte para a disputa do Piauiense - declarou o lateral.
Jean teve sua primeira passagem pelo futebol piauiense quando vestiu a camisa do Altos em 2015, conseguindo o acesso à elite do estadual. Na 1ª divisão do Piauiense, o jogador atuou no primeiro turno, mas deixou o Jacaré no meio da campanha que rendeu o vice-campeonato. O jogador estava atuando na 2ª divisão do Campeonato Goiano, onde teve seu contato com Lancuna.
Nesta quinta, o Picos anunciou também a contratação do atacante Rafael Freitas, que se junta aos demais reforços. Até o momento, o treinador tem acertados os vínculos de Candinho e Felipe (atacantes), Idelvando, Evandro e Henrique (meias), Andson, Fred e Guilherme Pitbull (volante), Rian (lateral-esquerdo) e Leleu (zagueiro), além de Murilo e Amaral (goleiros).
Fonte: Globoesporte.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
