Segundo informações repassadas pelo Tenente Helio pereira, por volta das 13h00 uma dupla armada de revólver, em uma moto fan preta, surpreendeu os funcionários de um supermercado situado à Rua Major Carlindo Nunes, no bairro Catumbi.
“Os indivíduos levaram dos caixas dinheiro, e também tomaram os valores que estavam com os clientes no momento”, disse.
As viaturas da PM foram acionadas, mas os indivíduos não foram localizados.

O segundo crime registrado ocorreu por volta das 19h00, onde dois indivíduos portando arma branca surpreendeu as vitimas adentrando em uma drogaria no centro da cidade, e subtraiu os valores do caixa.
Durante a ação um dos elementos adentrou o estabelecimento, enquanto o segundo dava cobertura do lado de fora. Após o assalto os criminosos fugiram em uma motocicleta Bros vermelha, com placa de algarismos 7516. A quantia roubada não foi informada pelo estabelecimento.
A última ocorrência aconteceu por volta das 04h50 de sábado (23), tendo como vítima Alan Cristóvão, que teve o seu veículo Fusca, de placa BIF-0009, furtado das imediações de um posto de combustíveis.
