PM persegue e apreende menores com arma e veículos roubados no PI
03/04/2014 às 10:23 Atualizado em 03/04/2014 às 13:09 1 min de leitura

Na madrugada desta quinta-feira (3) a Polícia Militar perseguiu e apreendeu dois menores que tinham acabado de roubar um veículo. Eles foram abordados pela polícia após chegarem a uma residência no bairro Parque Universitário, na Zona Leste de Teresina. Com os suspeitos, a polícia ainda encontrou uma arma de fogo e três motos que também teriam sido furtadas pelo grupo e que estavam escondidas no local.
Segundo o capitão Chagas Melo, os suspeitos confessaram ter roubado o carro nas proximidades de uma faculdade, na região do Planalto Uruguai, Zona Leste. “Eles tinham acabado de roubar o veículo e estavam indo esconder na casa de um deles. No local também foram encontradas três motos roubadas nos bairro Piçarreira e Pedra Mole”, informou o capitão Chagas Melo.
Ainda segundo o militar, os suspeitos foram presos após perseguição da polícia. “Os militares estavam fazendo rondas no Parque Universitário quando perceberam a atitude suspeita dos indivíduos e seguiram o caro até o local onde foram encontrados os outros produtos”, explicou Chagas.
Os veículos apreendidos foram levados para Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e os suspeitos encaminhados para Central de Flagrantes.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
