PM registra dois casos de violência doméstica em Floriano
13/09/2012 às 23:27 Atualizado em 14/09/2012 às 00:42 1 min de leitura

Os casos de violência doméstica tornaram-se comuns no nosso dia a dia, e na última terça-feira (12), a Polícia Militar atendeu duas ocorrências envolvendo práticas dessa natureza, em Floriano.
De acordo com o Ten-Cel. Lisandro Honório, o primeiro caso aconteceu na Quadra 5, Casa 21 do Conjunto Gabriel Kalume. O acusado Josian Moura Sousa praticava violência doméstica contra a Sra. Luiza Vieira da Silva, e logo em seguida foi conduzido a Central de Flagrantes. O outro caso de violência doméstica envolveu o jovem Edson, que agredia o próprio pai, na Rua Veras de Holanda, bairro Irapuá II.
O Cel. Lisandro ainda ressaltou que todos os dias existem um ou dois casos de violência doméstica, em Floriano. “É um caso que a gente tem que ver a origem porque tá um absurdo. É filho querendo matar pai, é parceiro querendo matar a esposa, então isso aí tá ficando preocupante aqui”.
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
