Policiais ao lado de Deusimar, vulgo Negrão, preso acusado de arrombamento.Na casa do acusado a polícia encontrou uma grande quantidade de objetos oriundos de roubos na região, como peças e acessórios para motos como escapamentos, amortecedores, kits, além de quadros e peças de bicicletas, celulares e carregadores, fios elétricos, dois botijões de gás e DVDs piratas.
Entre os objetos, está um botijão de gás e um registro encontrados debaixo da cama do acusado, que segundo Gilson Ferreira foram furtados da residência da dona de casa Maria Alice Euclides da Silva, 51 anos de idade, que fica a poucos metros da casa do suspeito. A dona de casa teve sua residência arrombada na madrugada do dia 04 de abril deste ano e teve vários pertences levados pelos marginais. Na delegacia, os produtos foram reconhecidos pela vítima.
A polícia suspeita que a residência de “Negrão” era utilizada também para desmanche de motos e bicicletas roubadas. Os policiais estão à procura de outro elemento que se encontra foragido, acusado de ser o comparsa de “Negão” e juntos cometerem vários arrombamentos na cidade.
