Policia Civil de Barão de Grajaú (MA) tem viatura incendiada
20/08/2010 às 19:41 Atualizado em 20/08/2010 às 20:29 1 min de leitura
A viatura, modelo Pajero Mitsubishi foi entregue a policia civil de Barão há pouco mais de 3 meses, em Maio passado, e tinha somente 8 mil quilômetros rodados. Assim que percebeu o fogo, o carcereiro que estava na delegacia acionou a policia militar de Barão de Grajaú e o Corpo de Bombeiros de Floriano (PI), mas já era tarde o fogo destruiu o veículo.
De acordo com o investigador Marcos Aurélio Carvalho, foi encontrado um isqueiro próximo a viatura, a polícia investiga a hipótese de incêndio criminoso. Técnicos do instituto de criminalística de São Luiz, no Maranhão foram convocados para fazer a perícia na viatura.
Fonte: Tv Alvorada de Floriano
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (1)
-
anonimo · 23/04/2011 às 17:16
verdadeira mente chegou a hora da policia baronense mostrar que é policia de verdade e invertigar e mostrar p/ esse sujeito se colocar no seu devido lugar por que policia é policia e bandido e bandido e lugar de bandido é morto tai marcos aurelio passa o sal no doido se tu não tem coragem mando p/o aroucha que ele sabe o que faz em Imperatriz essa raça ai não se cria não mano