A Polícia Civil de Floriano já identificou a pessoa suspeita de desferir as facadas que levaram à morte o idoso José Cosino Lopes, de 61 anos.

O corpo da vítima foi encontrado manhã do dia 4 de novembro, por vizinhos da vítima, que residia na Avenida Santos Dumont, no bairro Manguinha. O cadáver apresentava perfurações no abdômen, causadas por objeto perfuro cortante, possivelmente uma faca.

De acordo com o Delegado Regional Bruno Ursulino, mesmo sem definir a motivação exata do crime, a equipe de investigação já identificou a possível autoria do assassinato.

“Em relação ao motivo do crime, ainda não temos uma motivação muito clara, mas a gente já conseguiu recolher vários elementos que nos dão certeza quanto a autoria, e também já conseguimos recolher a arma do crime”,
disse a autoridade policial.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Regional de Floriano, Bruno Ursulino(Imagem:FlorianoNews)Delegado Regional de Floriano, Bruno Ursulino













*Com informações de Jc24horas