Joilson Borges de Moraes, vulgo Jojó.De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Lisandro Honório, com o acusado foi apreendido cerca de 1kg de crack.
“Foi a maior apreensão de crack aqui em Floriano e eu quero parabenizar a equipe dos Delegados Dr. Assis, Dra. Luana, Dr. Heraldo, Dr. Walter, esse pessoal que está trabalhando diuturnamente para tirar esses elementos de circulação para dar sossego a sociedade”, declarou Lisandro Honório.
Tenente Coronel Lisandro Honório.Jojó estava sendo monitorado pela Polícia há vários dias e a droga foi apreendida com o acusado quando o mesmo chegava em sua residência. Segundo a Polícia Civil, a droga está avaliada em mais de R$ 16.000,00.
Após prestar depoimento, Joilson Borges foi encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande, onde ficará à disposição da justiça.
Droga apreendida.
