Polícia investiga ameaça de morte a secretário de saúde no interior do PI
08/09/2016 às 11:21 Atualizado em 08/09/2016 às 17:04 2 min de leitura
De acordo com o Danilo Rego, ele estava em casa na companhia de dois amigos quando percebeu uma grande confusão na porta da sua casa e ao conferir o que estava acontecendo, um terceiro amigo que chegava no local estava impedindo um empresário da cidade armado com um rifle e um revólver de calibre 38 entrar na residência .
“Ele colocou a arma na cabeça do meu amigo e quando chegamos ele fez novas ameaças, mas o soltou entrou no carro dele fugiu. Imediatamente liguei para a polícia”, relatou ao G1.
Danilo acredita que o crime tenha motivação política, pois o empresário faz parte de grupo que faz oposição ao atual governo municipal. “Ele me culpa por ter cortado os pneus do seu carro a mandado do prefeito”, enfatizou.
O Comandante do Grupamento da Polícia Militar de Porto, Cabo J. Luis disse que ao receber a denúncia buscas foram iniciadas e pouco tempo depois receberam informação que o empresário estava na casa de um parente. Com a chegada da policia ao local, o acusado conseguiu fugir pulando o muro da casa.
“Ele fugiu pela rua de trás da casa e testemunhas ligaram para a Delegacia afirmando que o viram entrando em um carro fiat estrada na cor prata”, declarou.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.