Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Lizandro Honório, em um dos casos um homem efetuou vários disparos com uma arma de fogo contra sua ex-companheira.
O fato ocorreu por volta de 19h30 do último domingo (14), na Rua Andrade Sobrinho. Osmar Romano Silva usou um revólver calibre 22 para atirar contra Jacirene Muniz da Silva, que foi atingida na clavícula. Ainda segundo o Comandante, esta é a segunda vez que Osmar atenta contra a vida da vítima.

A segunda agressão da noite foi registrada por volta das 22h00, onde Erisvaldo Costa do Nascimento agrediu com um pedaço de madeira Jeane Costa do Nascimento, residente na Rua Raimundo Ataíde, bairro Sambaíba. A vítima foi atingida no braço.
Na última ocorrência o companheiro de Edna Ferreira Martins, de 25 anos, lesionou a mesma com um objeto cortante na região do pescoço.
A vítima foi conduzida ao Pronto-socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, e devido à gravidade do ferimento, foi encaminhada para a capital piauiense.
Lizandro Honório lamentou o fato de nenhum dos três fatos terem sido comunicados de imediato à Polícia, o que facilitou a fuga dos autores dos crimes.
“Quero salientar aqui que esses crimes cometidos contra mulher não foram denunciados de imediato para o cento e noventa. Foram três casos e nós tomamos conhecimento através do vigia do Hospital e de populares”, disse.
Tenente Coronel Lizandro Honório