A Polícia Militar da 6ª Companhia Independente está realizando a Operação Saturação, envolvendo 11 municípios do Estado do Maranhão, em especial a cidade de Barão de Grajaú.

A Operação denominada Saturação acontece por tempo indeterminado, onde serão feitas blitz e abordagens em toda cidade maranhense. O trabalho está sendo coordenado pelo Major Emerson, que assegurou que, além de intensificar o trabalho ostensivo, também manterá o rigor nas investigações para recuperar motocicletas roubadas nos últimos dias no município.

“Em decorrência dessa intensificação do policiamento, nós estamos recuperando diversas motocicletas roubadas e é bom nós frisarmos que a população que teve motos roubadas por esses dias procure o quartel aqui em Barão para verificar, porque nós estamos aqui com essas motos e vamos encaminhar para São João dos Patos”,
informou.

Imagem: FlorianoNewsMajor Emerson(Imagem:FlorianoNews)Major Emerson

Durante a Operação foram feitas abordagens em busca de armas e drogas em vários lugares suspeitos de compra e venda de drogas e em condutores de veículo. De acordo com o Major Emerson, a localização geográfica do município maranhense é um dos motivos para a realização da Operação, que vem ocorrendo desde o mês de janeiro na região da 6ª Companhia Independente da PM.

“Nós estamos desenvolvendo essa Operação no âmbito da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, envolvendo onze municípios, e em especial aqui em Barão de Grajaú, em decorrência da localização e pela posição estratégica do município, que faz limite com Floriano, onde a incidência criminal tem aumentado gradativamente”,
declarou o Oficial.

Imagem: FlorianoNewsCapitão Fernando, Major Emerson(Imagem:FlorianoNews)Equipe da Polícia Militar

Imagem: FlorianoNewsMotos recuperadas(Imagem:FlorianoNews)Motos recuperadas

Imagem: FlorianoNewsMotos recuperadas(Imagem:FlorianoNews)Motos recuperadas

Imagem: FlorianoNewsMotos recuperadas(Imagem:FlorianoNews)Motos recuperadas