A operação que teve como principal objetivo a fiscalização e conscientização aos condutores de veículos, resultou na apreensão de 20 motocicletas, 50 notificações e uma condução ao Distrito Policial.
Segundo informações do Tenente-Coronel Lisandro Honório, foi realizada a abordagem em todos os estabelecimentos da cidade como bares, logradouros públicos, locais suspeitos de tráfico de drogas, pontos de prostituição e locais que se destacam negativamente quanto à criminalidade.
A operação objetivou combater os mais diversos delitos, manter a ordem pública, procurar armas e drogas e principalmente combater o tráfico ilícito de substâncias entorpecentes na região. O comandante do 3º BPM ainda afirmou que novas operações serão realizadas, pois fazem parte do planejamento estratégico da Polícia Militar de Floriano.
Os veículos foram encaminhados para o pátio do 3º Batalhão.



