Na residência foram encontrados três veículos, dois deles roubados.A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (29) um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo e adulteração de veículos que atuava em diversos bairros de Teresina. De acordo com o cabo Bernardo Magalhães, da Força Tática do 5ª Batalhão da Polícia Militar, a polícia chegou à residência, localizada na rua Mundinho Ferraz, bairro Morada do Sol, Zona Leste da capital, após denúncia anônima.
Residência fica localizada no bairro Morada do Sol, na Zona Leste da capital."Vizinhos nos informaram que na casa havia uma movimentação muito grande de pessoas estranhas e de veículos diferentes. Decidimos checar e quando chegamos ao local percebemos que haviam duas pessoas, uma delas conseguiu fugir. Ao ser preso, o outro suspeito confessou que dois veículos que estavam na casa eram roubados", disse.
Ainda segundo o militar, na residência foi encontrado um kit para falsificação de chassis e adulteração de placas. "Encontramos um vasto material que caracteriza o crime. Havia furadeiras, numerações de chassis diferentes e dois carros, um deles havia sido roubado no domingo (26) na Zona Norte de Teresina", contou Magalhães.
Após ter sido acionada, a dona de um dos veículos compareceu ao local e informou que tinha sido assaltada no fim de semana. "A mulher contou que dois homens em uma moto chegaram e tomaram seu carro. Acreditamos que seja uma quadrilha muito grande", argumentou o policial.
O homem preso foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O outro que conseguiu fugir já foi identificado e a polícia continua fazendo diligências no intuito de capturá-lo.
