De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Barão de Grajaú, Firmino Vilarinho, os criminosos realizaram um assalto em Floriano, onde roubaram uma motocicleta modelo Bros, e em seguida fugiram para o município maranhense.
Material apreendido com os suspeitos.A Polícia florianense solicitou suporte dos policiais baronenses, e juntos conseguiram localizar e capturar os indivíduos, na região do bairro Vereda Grande.
“Quando nós adentramos no bairro Vereda Grande, eles já vinham saindo em uma moto, e devido à velocidade em que eles estavam em uma curva, eles caíram. Um deles ainda estava armado, tentou pegar a arma para atirar, mas devido à agilidade dos policiais, ele não conseguiu efetuar nenhum disparo e os dois foram presos com a moto roubada, um revólver calibre 38 e três aparelhos celulares”, informou.
Ainda segundo o Delegado, os criminosos serão autuados em flagrante por roubo, porte ilegal de arma e em seguida serão recambiados para a cidade de Floriano.
Motocicleta recuperada.