Imagem: PM-PIClique para ampliarOficiais chegaram a sacar do carro durante acidente na PI-142.(Imagem:PM-PI)

Dois policiais militares morreram após o carro em que eles estavam capotar durante uma curva na PI-142, que liga as cidades de Simões a Marcolândia, Sul do estado. Segundo o tenente Francisco de Assis, os oficiais voltavam do trabalho por volta das 20h dessa quarta-feira (10), quando o sargento perdeu o controle do veículo que desceu a ribanceira e as vítimas sacaram do carro. O motorista José Milton de Brito e o cabo José Airton de Araújo faleceram no local do acidente.

"Eles trabalhavam em Caridade e retornavam para Marcolândia, onde moravam. O carro modelo Fiat Uno estava em alta velocidade quando derrapou na curva e os passageiros sem cinto, o que poderia ter evitado a morte deles. O cabo caiu a 15 metros do local do acidente e o sargento a cinco metros",
contou.

Ainda de acordo com o tenente, o veículo chegou a capotar somente uma vez e depois caiu na ribanceira. Os policiais eram casados, o sargento tinha dois filhos e o cabo quatro. O velório acontece durante o dia na cidade de Marcolândia e o enterro está previsto para às 17h desta quinta-feira (11).