Nesta quinta-feira (05), o Secretário de Infraestrutura, George Everson, e o Secretário de Governo, César Pedrosa, visitaram a obra, que está na fase final da construção.

Segundo o Secretário George Everson, em no máximo 15 dias a ponte será liberada para pleno uso da população. Nesta quinta, as equipes também reiniciaram as obras da ponte localizada no bairro Taboca, que deverá estar pronta em uma semana.
Com uma ordem de serviço no valor de R$ 828.462, a Prefeitura de Floriano deve construir ainda, até o mês de julho, as pontes em concreto das localidades Tabuleirinho, Boca da Entrada e localidade Barra do Coqueiro. Até o fim do ano deverão ser feitas também as pontes das localidades Saco e Amolar.



