População reclama e afirma que Delegacia do Silêncio não funciona
18/08/2015 às 08:32 Atualizado em 18/08/2015 às 08:34 2 min de leitura
“Eu estava de folga em casa com minha família às 20h desse domingo (16) quando um homem chegou de carro de som ligado a toda altura e foi até às 10h desta segunda-feira (17), mais de 12 horas de som e não conseguimos dormir. Eu liguei várias vezes para a polícia e ninguém fez nada. O número que eles deram da Delegacia do Silêncio ninguém atende. E no 190 eles dizem que vão mandar uma viatura, mas não mandam. Enquanto isso, a gente é que sofre”, afirmou.
Ainda segundo o denunciante, esta não é a primeira vez que tenta acionar a Delegacia do Silêncio e não consegue. “Outra vez que liguei, um policial que me atendeu disse que só tinha ele de plantão e a viatura não estava funcionando”, contou.
A prefeitura de Teresina aprovou a Lei onde especifica o volume de som permitido em áreas próximas a hospitais, igrejas, áreas residenciais e industriais. Em áreas residenciais o volume máximo permitido é de 45 decibéis, sendo aceito até as 22h.
O G1 tentou ligar no número da Delegacia do Silêncio disponibilizado pelos policiais do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), (86) 3222-8611, mas ninguém atendeu.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.