PP entra na mira da oposição para as eleições 2018
24/09/2017 às 08:33 Atualizado em 24/09/2017 às 09:23 1 min de leitura

No último sábado, 23, o deputado estadual Robert Rios (PDT) recebeu em sua residência o senador Ciro Nogueira, deputado Júlio Arcoverde, presidente do PP no Piauí, secretário de comunicação de Teresina, Fernando Said (PSDB), e o ex-procurador geral de justiça do Estado, Aberlardo Linhares. Conversas informais, porém com forte teor político, marcaram o encontro.
Para Robert Rios, que trabalha na formação de bloco de oposição competitivo para 2018, a enorme base governista não se sustenta. Na prática, a oposição ainda não desistiu do PP, que já é aliado dos tucanos na capital.
Ciro e Júlio preferem desconversar e associam o encontro ao bom e estável relacionamento pessoal e político com Robert Rios.
Fonte: Cidadeverde.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
