Pré-Enem Seduc realiza primeira revisão no interior
16/05/2018 às 08:07 Atualizado em 16/05/2018 às 08:42 2 min de leitura

A professora de Linguagens, Hildalene Pinheiro, que também é coordenadora, ressalta a importância desse momento. "É o início das revisões Pré-Enem Seduc pelo interior do estado. Uma oportunidade de visitar as GREs, levar conhecimento, entretenimento e dicas de como o aluno pode superar os desafios do Enem".
Os portões serão abertos às 07h30 com a entrega do material didático para o acompanhamento das aulas, que começam às 08 horas e vão até às 13h30 com uma parada para o lanche, distribuído gratuitamente. Na programação estão as disciplinas de Redação, com o professor Francisco Rufino; Matemática, com Allan Jefferson; Física, com Edilson Martins; Literatura, com Hildalene Pinheiro; Química, com José Carlos Feijão; e Biologia, com o professor Tércio Câmara.
O Pré-Enem Seduc é o programa da Secretaria de Estado da Educação que realiza diversas ações durante o ano no intuito de reforçar o conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Exame.
A Seduc realiza uma revisão por mês em Teresina até a data das provas do Enem, no mês de novembro. No interior do Estado, as aulas contemplarão as 21 Gerências Regionais de Educação.
Fonte: Cidadeverde.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.