Prefeito Antônio Carlos articula parceria com UNIFAESF para impulsionar ações em Barão de Grajaú.O prefeito de Barão de Grajaú, Antônio Carlos, cumpriu uma agenda de diálogo com a diretora do Centro de Ensino UNIFAESF, Dra. Elza Bucar, para discutir iniciativas voltadas ao fortalecimento de parcerias em benefício do município. O encontro também contou com a participação de Kelly Rezende.
A reunião teve como foco a construção de projetos e ações que possam contribuir para o desenvolvimento de Barão de Grajaú, fortalecendo a cooperação entre o poder público e as instituições de ensino.
Em publicação nas redes sociais, o prefeito destacou a importância do diálogo para ampliar oportunidades e buscar soluções que promovam o crescimento da cidade.
"Ao lado da Dra. Elza Bucar, diretora do Centro de Ensino UNIFAESF, e da minha sobrinha, Kelly Rezende, em uma importante agenda de diálogo para fortalecer parcerias e construir iniciativas que contribuam com o desenvolvimento de Barão de Grajaú. Seguimos trabalhando com seriedade, ampliando o diálogo e somando esforços em favor da nossa cidade", escreveu Antônio Carlos.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em estabelecer parcerias estratégicas que favoreçam o desenvolvimento local, especialmente nas áreas de educação, qualificação profissional e desenvolvimento social.
