Prefeito Antônio Reis anuncia José Ribamar Amarante como novo Superintendente de Trânsito de Floriano.O prefeito de Floriano, Antônio Reis, anunciou por meio das redes sociais o nome de José Ribamar Amarante como novo Superintendente de Trânsito do município.
Na publicação, o gestor destacou a experiência e o histórico de atuação de Amarante na área da mobilidade urbana e segurança viária em Floriano. Ex-diretor da SUTRAN, ele desempenhou um trabalho voltado à organização, fiscalização e educação no trânsito.
Antônio Reis também ressaltou que José Ribamar Amarante já atuou como secretário municipal de Infraestrutura e participou do processo de municipalização do trânsito de Floriano no início dos anos 2000, contribuindo para o fortalecimento das políticas públicas de mobilidade urbana no município.
“Anuncio, com grande satisfação, o Sr. José Ribamar Amarante, como novo Superintendente de Trânsito de Floriano”, destacou o prefeito na publicação.
Segundo Antônio Reis, o novo superintendente assume a missão de dar continuidade às ações voltadas à mobilidade urbana e à segurança viária, buscando melhorias no trânsito e maior organização para motoristas e pedestres da cidade.
A nomeação reforça o compromisso da gestão municipal com o planejamento urbano e a modernização dos serviços relacionados ao trânsito em Floriano.