O convênio de número 7.93.07.0132/00 originalmente se destina a beneficiar as localidades Barra do Coqueiro, Redondo, Retiro do Filadelfo, Nova Aurora e Boqueirão.
Prefeito Gilberto Júnior assina Convênio para construção de cinco poços na zona rural de Floriano.Nos cinco casos, o convênio prevê a aquisição de equipamentos para poço tubular, construção de casa de bomba, reservatório de fibra de vidro, chafariz e lavanderia.
A partir da assinatura do aditivo, o Município de Floriano terá um ano para a execução das obras. Segundo o Prefeito Gilberto Júnior, diante da necessidade das comunidades, as obras deverão começar logo.
“Já estaremos autorizando a licitação nos próximos dias, pois esses poços ajudarão a diminuir o sofrimento dos moradores dessas comunidades no período de seca que se aproxima” afirmou o Prefeito, acrescentado que em breve anunciará o plano de trabalho para a execução dos serviços.
Prefeito Gilberto Júnior
